PREFEITO ANTONIO PASSOS VISITA CAMINHÃO DO HOSPITAL DE AMOR

04/09/2019 às 12h53

O caminhão do Hospital de Amor está realizando exames de mamografia e papanicolau desde a última segunda, 02, ao lado da Clínica de Saúde Dr. Dijaume Francisco de Lima. O prefeito Antonio Passos e a primeira-dama visitaram a unidade móvel na manhã de hoje.

Ribeirópolis é o primeiro município a ofertar os dois exames através da unidade móvel. “É muito importante para sabermos se temos problema de saúde. É uma grande vitória para as mulheres de Ribeirópolis”, disse a paciente Maria Lizandra.

Durante a recepção às pacientes, a secretária de saúde, Thaísa Renata, destacou a importância do serviço e frisou a preocupação da gestão em ampliar a oferta de exames e atendimento clínico para a população.