Governo Municipal de Ribeirópolis

COMEMORAÇÕES DOS 86 ANOS DE EMANCIPAÇÃO TEVE PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA, CULTURAL E LANÇAMENTO DE SELO

19/12/2019 às 13h00

Os 86 anos da Emancipação Política de Ribeirópolis foi comemorado ontem, 18, com alvorada festiva, corrida de atletismo e ciclismo, lançamento do selo personalizado com imagens do município (parceria com os Correios), missa em ação de graças e o encerramento do Sonho de Natal. O deputado estadual Georgeo Passos, vereadores, secretários e outros servidores públicos participaram da programação.

Dezenas de atletas de várias cidades participaram das corridas, que tiveram premiação em troféu e dinheiro, nas categorias: geral (masculino e feminino), ribeiropolense (masculino e feminino) e bike. Todos os participantes das corridas receberam medalhas da 3ª Corrida da Emancipação.

Durante o Sonho de Natal, o prefeito Antonio Passos assinou a ordem de serviço para a reforma do prédio da Biblioteca Municipal, com recursos viabilizados pela senadora Maria do Carmo. Na ocasião, também foram entregues 21 novos instrumentos à Filarmônica Padre José Manoel Araújo, adquiridos com recursos viabilizados através de emenda do ex-senador Eduardo Amorim.

A participação do Papai Noel, as apresentações da filarmônica e dos corais das creches empolgaram o público. Além das apresentações dos alunos da rede municipal sobre o sentido do Natal. Ao final, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a distribuição de presentes para as crianças.