PROJETO CRIANÇAS QUE BRILHAM É IMPLANTADO NA ESCOLA MUNICIPAL “MARIA ALAÍDE MENEZES”

08/04/2019 às 10h38

A Escola Municipal “Maria Alaíde Menezes” implantou o ensino semi-integral. O Projeto Crianças que brilham foi lançado na tarde da última quinta-feira, 04, e reuniu crianças e mães que residem na área da Boa Esperança. As atividades iniciarão nesta segunda-feira (8).

Durante o lançamento, foram apresentados os monitores do projeto, as atividades que serão desenvolvidas, além da entrega da farda às crianças. O projeto atenderá alunos dos 6 aos 14 anos e deverá ser estendido para crianças de áreas adjacentes.

Estiveram presentes no evento a secretária de educação, Maria Inês, a secretária de administração, Gabriela Passos, primeira-dama Regina Passos, o vereador Max de Zé de Toinho, além de professores, servidores e conselheiros tutelares.