PREFEITURA INICIA PATROLAMENTO DAS ESTRADAS VICINAIS; MORADORES COMEMORAM

07/03/2019 às 13h02

A Prefeitura de Ribeirópolis, através da secretaria de transportes, iniciou o patrolamento das estradas vicinais com o objetivo de melhorar a locomoção dos que residem na zona rural.

“Realizar a manutenção das estradas vicinais é um serviço muito oneroso para a prefeitura. No entanto, cumprindo o que determina o prefeito Antonio Passos estamos realizando esse serviço pelo terceiro ano consecutivo, assegurando mais comodidade e segurança para os que residem na zona rural e precisam se deslocar até a sede do município”, comentou o secretário de transportes Joerton Leonardo.

Os povoados Fazendinha, Ladeira Grande, Milagres, Serraria, Lagoa das Esperas, Coité dos Borges e Salgado já foram contemplados com os serviços que serão estendidos para outras localidades.