IV EDIÇÃO DO PROJETO PINTANDO O 7 COM A FAMÍLIA NA ESCOLA É REALIZADA NO COLÉGIO “JOSUÉ PASSOS”

Fonte: Assessoria de comunicação - ASCOM
06/05/2019 às 10h18

Na última sexta-feira, 03, o Colégio Municipal “Josué Passos” realizou a IV edição do Projeto Pintando o 7 com a Família na Escola. O evento reuniu pais, alunos, professores e autoridades do município com o objetivo de sensibilizar os responsáveis sobre a importância do papel familiar no apoio à instituição de ensino.

Em cada edição, a coordenação trata com o público um tema de interesse da sociedade, contribuindo para a formação de cidadãos mais conscientes. Desta vez, o tema em destaque foi o bullying, tratado pelo advogado Davis Juan Santos Nunes. A programação ainda contou com apresentações, brincadeiras e um jantar que foi ofertado ao público presente.

O prefeito Antonio Passos prestigiou o evento e parabenizou os profissionais da instituição pela realização. Secretários municipais, o vereador Max de Zé de Toinho e conselheiros tutelares do município também acompanharam a programação.

Prefeitura Municipal de Ribeirópolis – Para o bem da nossa terra