OBRAS EM ANDAMENTO E CONCLUÍDAS

05/11/2019 às 08h10

As obras de pavimentação na área da Rua Nova estão em andamento. O calçamento da Rua João Pedro de Oliveira foi finalizado e a equipe está trabalhando na pavimentação da Rua Domingos Pereira de Oliveira. A previsão de conclusão das demais ruas é para dezembro.

No Ginásio de Esportes, foram feitas adequações para deficientes (cadeirantes), novo sistema elétrico, está sendo feita a pintura de salas do setor administrativo e colocação do piso para deficiente visual (no entorno da quadra). Em seguida, será feita a recuperação do telhado, colocação de novas luminárias e do piso da quadra.

Nos próximos dias será entregue uma quadra poliesportiva no Povoado João Ferreira; um espaço com piso em alta resistência e sistema de iluminação para realização de atividades em período noturno. E no Povoado Serrinha, o prefeito Antonio Passos irá inaugurar a Unidade Básica de Saúde – UBS, equipada e com modernas instalações.

Secretaria Municipal de Obras