PREFEITURA INICIA OBRA DE CALÇAMENTO E DRENAGEM NA ÁREA DA RUA NOVA

05/07/2019 às 12h32

Na última quinta-feira, 04, o prefeito Antonio Passos assinou a primeira etapa da ordem de serviço para o calçamento e drenagem de diversas ruas na sede do município. Hoje, após a assinatura o trabalho já está sendo realizado! É mais pavimentação para a população, é mais trabalho por Ribeirópolis.

A primeira etapa dos calçamentos contemplará as ruas José Carlos de Andrade, Domingos Pereira de Oliveira, Pedro Pereira de Oliveira, Davi de Jesus Barreto e João Pedro de Oliveira, com investimento de cerca de R$ 500 mil, viabilizados através das emendas parlamentares do deputado federal Laércio Oliveira e do ex-senador Eduardo Amorim. Mas as obras terão continuidade com novos recursos para pavimentação de outras ruas.

Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo