Governo Municipal de Ribeirópolis

Prefeito de Ribeirópolis cumpre agenda em Brasília na busca de recursos

04/10/2021 às 09h31

O Prefeito do município de Ribeirópolis, Rogério Sobral (PL), esteve em Brasília durante essa semana para cumprir uma movimentada agenda de compromissos nos mais diversos setores como a Câmara dos deputados e gabinetes de parlamentares sergipanos em busca de apoio, verbas, intermediação de projetos que visam o desenvolvimento da cidade.

Acompanhado do deputado estadual, Talysson de Valmir (PL), das secretárias de finanças e de gabinete Íris Barreto e Anair Santiago respectivamente, visitaram os gabinetes dos senadores Rogério Carvalho (PT) e Mária do Carmo (DEM), e dos deputados federais, Fábio Mitidieri (PSD), Bosco Costa (PL) e Valdevan Noventa (PL) na busca por recursos para Ribeirópolis.

Entre as solicitações feitas por Rogério Sobral, algumas se destacaram: Aquisição de um caminhão compactador, recuperação de estradas vicinais, equipamentos agrícolas, assim como a implantação de melhorias habitacionais para o controle da doença de chagas e a aquisição de cestas básicas para famílias vulneráveis de nossa cidade.

"Durante as visitas levei reivindicações do nosso povo para todos os políticos em diversas áreas que trarão ainda mais benefícios e qualidade de vida para a nossa querida Ribeirópolis. Agradeço o carinho, comprometimento e recepção de todos os parlamentares com a nossa equipe", destacou o prefeito.

Para finalizar, Rogério ainda pontua que para fazer as coisas acontecer melhor, é preciso força e disposição para correr atrás. "Essa é daquelas semanas produtivas que estarei levando muitas novidades para fazer de Ribeirópolis uma cidade melhor para se viver", concluiu.

Por Governo Municipal de Ribeirópolis