Governo Municipal de Ribeirópolis

Primeiro Encontro de Mulheres Municipalistas Sergipanas

04/10/2021 às 10h01

Na manhã desta sexta-feira, 01/10, as secretárias municipais de Assistência Social e Educação, Vânia Carvalho e Maria Jeane, a servidora Gilvânia e a ex-vereadora Vaninha de Cajueiro, participaram do Primeiro Encontro de Mulheres Municipalistas Sergipanas. O evento ocorreu no Delmar Hotel, em Aracaju.

O evento durou todo o dia e contou com a presença de diversos nomes em destaque no âmbito estadual e nacional, como a Procuradora da República, Lívia Nascimento, a Senadora por Sergipe, Maria do Carmo Alves, a Senadora por Tocantins Kátia Abreu, e a vereadora por Aracaju, Linda Brasil.

Também estiveram presentes no evento prefeitas, vereadoras, secretárias e entre outras mulheres da administração pública.