COMUNIDADE DO POVOADO FAZENDINHA ELOGIA QUALIDADE DO ATENDIMENTO EM POSTO DE SAÚDE

04/09/2019 às 08h50

A comunidade do Povoado Fazendinha tem atenção especial na gestão do prefeito Antonio Passos na área da saúde. O Posto de Saúde José Santos Góis registra cerca de 100 atendimentos mensais e tem sido elogiado pelos moradores.

“Sempre que precisamos de atendimento médico, consultas, curativos, aferição de pressão, aplicação de aerossol ou mesmo de alguma orientação vamos ao Posto de Saúde e somos bem atendidos pela equipe. Parabenizo toda equipe e a gestão pelo o trabalho desenvolvido”, comenta Edynelza Oliveira.

No posto de saúde são realizados atendimentos clínicos com médico, além do atendimento diário de enfermagem e domiciliar através da técnica de enfermagem.