PREFEITURA PUBLICA EDITAL PARA PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADO DE CONSELHEIROS TUTELARES

03/05/2019 às 22h54

A Prefeitura de Ribeirópolis, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, lançou o edital para do Processo de Escolha Unificado de Conselheiros Tutelares do município. A escolha popular (eleições) ocorrerá em todo território nacional no dia 06 de outubro de 2019.

As inscrições para pré-inscrição dos candidatos estão abertas no período de 25 de abril a 15 de maio/2019 e será efetuada na secretaria municipal de Assistência Social, situada à rua Antônio Mendonça, 460, de segunda a sexta, das 8h às 12h.

Todas as informações sobre os requisitos para a pré-inscrição e o processo de escolha estão disponíveis no edital, no Diário Oficial do Município. Acesse: http://ribeiropolis.se.gov.br/Handler.ashx…