Pular para o conteúdo Última atualização: 27 janeiro 2020 01:25:22

CAMPEONATO DE FUTEBOL: VALE DO EUCALIPTO E CAENDA VENCEM OS PRIMEIROS JOGOS DA COMPETIÇÃO

02/12/2019 às 12h21

O Campeonato Municipal de Futebol 2019-2020 teve início ontem, 01. Os jogos estão sendo realizados no campo do Parque Público e o evento reunirá 12 times de Ribeirópolis. Na abertura, estiveram presentes: o vice-prefeito Pedrinho da Topic, vereadores, secretários, superintendentes municipais, além de torcedores dos times.

Na primeira rodada, os resultados foram: Vale do Eucalipto 3x1 Corinthians, Caenda 2x0 Riachinho. No próximo domingo, 08, as partidas serão entre: Velame x Fluminense (sub 17); Lagoa das Esperas x Fluminense.

“Desejamos boa sorte aos times participantes. Nossos atletas estão satisfeitos em participar do campeonato e breve realizaremos outras atividades esportivas”, disse o secretário do esporte, Ângelo Passos.

.

Secretaria Municipal do Esporte