IDOSOS DE RIBEIRÓPOLIS PARTICIPAM DE ENCONTRO DA MELHOR IDADE NO SHOPPING PEIXOTO

02/08/2019 às 13h11

Na tarde de quarta-feira, 31/07, a equipe da Secretaria de Assistência Social acompanhou 26 idosos de Ribeirópolis no Encontro da Melhor Idade. Eles participaram de dinâmicas, sorteio de brindes, sessão de fotos, além de visitar as instalações do Shopping Peixoto em Itabaiana numa tarde de lazer.

A iniciativa foi do Projeto Gabi - Garantindo Atenção à Boa Idade – em parceria com o Shopping Peixoto, com objetivo de proporcionar aos idosos da regional uma tarde de integração em comemoração ao dia da vovó, comemorado dia 26 de julho.

“Isso tudo só foi possível se concretizar graças a mobilização da Secretaria de Assistência Social do município e a atenção do prefeito Antônio Passos, que também disponibilizou prontamente o transporte para esse evento”, comentou a assistente Lília Pina.