PREFEITO ANTONIO PASSOS INAUGURA SALAS EQUIPADAS DO NASF E DO PROJETO REDE DE ATENDIMENTO EM INCLUSÃO

27/05/2019 às 11h44

A Prefeitura de Ribeirópolis, através da secretaria municipal de saúde, inaugurou na manhã da última quarta-feira, 22, a sala do Núcleo de Ampliado de Saúde da Família – NASF e a sala de psicologia do Projeto Rede de Atendimento em Inclusão.

Além das salas, também foi entregue a mobília, incluindo computador, impressora, ar-condicionado, caixa amplificada, espaço infantil e outros. As salas estão localizadas na Clínica de Saúde Dr. Dijaume Francisco de Lima, reduzindo as despesas do município com a locação de imóveis. No local serão realizados atendimentos com psicólogo, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e outros profissionais.

O prefeito Antonio Passos, a secretária de saúde, Thaísa Renata e a coordenadora do projeto Rede de Atendimento em Inclusão, Josilene Barros, destacaram a importância dos espaços para atender à população, além de apresentarem os profissionais aprovados no último concurso que trabalharão no local.