PREFEITO ANTONIO PASSOS PARTICIPA DA AÇÃO PEDAGÓGICA TCE ITINERANTE

01/10/2019 às 12h05

O Tribunal de Contas do Estado, através da Escola de Contas (Ecojan) realizou na última sexta, 27, em Lagarto/SE, a ação pedagógica TCE Itinerante. O evento foi co-realizado pelo Ministério Público de Contas, e teve o apoio da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (Fames) reunindo cerca de 250 participantes, entre gestores e servidores.

O prefeito Antonio Passos participou da programação que contou com três palestras e debates, com os temas: o controle da administração pública, a estruturação do controle interno e compliance. Os palestrantes foram: o coordenador da Escola de Contas, Ismar Viana, o procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), João Augusto dos Anjos Bandeira de Mello e o advogado Cristiano Barreto.

Fotos: TCE/SE