PREFEITO RECEBE PRESIDENTE DA FECOMÉRCIO/SE; CARRETA ODONTOSESC REALIZOU 2.042 ATENDIMENTOS

01/07/2019 às 09h26

O prefeito Antonio Passos recebeu na tarde desta sexta, 28, a visita do deputado federal e presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe, Laércio Oliveira. Ele esteve acompanhado da diretora do Sesc, Aparecida Farias, os quais também foram recebidos pela primeira-dama Regina Passos, vereadores e secretários na clínica de saúde.

O deputado Laércio destacou os 2.042 atendimentos realizados na carreta Odontosesc em parceria com a prefeitura. A equipe de odontólogos atendeu a população durante cerca de três meses, com amplo serviço de saúde bucal.

Na ocasião, Laércio destacou as emendas parlamentares viabilizadas para o município, destacando recursos que serão destinados para reforma de escolas. O prefeito Antonio Passos fez novas reivindicações ao deputado, dentre elas, mais serviços através do Sesc/Senac para Ribeirópolis, a exemplo de cursos profissionalizantes.