ESCOLAS DOS POVOADOS REALIZAM COMEMORAÇÃO JUNINA; PREFEITO ANTONIO PASSOS ESTEVE PRESENTE

01/07/2019 às 09h04

As comemorações juninas das escolas municipais situada nos povoados continuam. O prefeito Antonio Passos, a primeira-dama Regina Passos, a equipe da secretaria de educação, vereadores e secretários prestigiaram os eventos nesta quarta, 26, junto aos pais e alunos.

Pela manhã, os alunos da Escola Municipal “Professor João José de Mendonça” no Povoado Lagoa D’Água se divertiram com apresentação de quadrilhas juninas no Forró Arrasta Pé. Os pais dos alunos participaram de uma quadrilha improvisada.

Já no Povoado Lagoa das Esperas as apresentações aconteceram à tarde. Os alunos da Escola Municipal “Cândido Pereira de Andrade” realizaram o ‘Arraiá do Cândido’ ao som de muito forró, comidas típicas e com participação da comunidade.