Governo Municipal de Ribeirópolis

PREFEITURA DE RIBEIRÓPOLIS REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LDO E LOA 2020

01/04/2019 às 08h38

Na manhã da última terça-feira, 26, a Prefeitura de Ribeirópolis realizou no plenário da Câmara de Vereadores a audiência pública para elaboração dos projetos de Lei da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e da Lei Orçamentária Anual 2020. Os participantes apresentaram e registraram propostas para investimentos em várias áreas da administração.

Durante a audiência pública, o representante da Erpac, Alisson Teles, detalhou a importância da participação popular na elaboração da LDO e LOA. Além dele, o prefeito Antonio Passos, o secretário de finanças Antônio Carlos e os vereadores também falaram sobre os projetos.

Estiveram presentes: o prefeito Antonio Passos, a primeira-dama Regina Passos, o Presidente da Câmara, vereador Edvaldo da Costa Andrade (Vado), o vereador Max de Zé de Toinho, a vereadora Deise Lima, o vereador Noquinha, além de secretários, servidores públicos, representantes de escolas, associações, conselhos municipais e populares.

Secretaria Municipal de Finanças